12 de fevereiro de 2019

Como editar e baixar este tema

Este é o Tema Andréa.
Ele é totalmente clean, não é responsivo e não foi otimizado.
Inseri o hack que coloca os posts em estilo grade, ou grid se preferir chamar assim.
Segui esse tutorial:
Como personalizar um template do Blogger para exibir os posts no estilo grid

Deixei-o assim, limpo e sem personalização adicional justamente para que você use-o como base para personalizar ao seu gosto, inserir slide, menu, posts relacionados, botões de compartilhar, botão voltar ao topo, e muito mais!



Termos de uso dos meus temas



1- Todos os templates que eu disponibilizar devem ser baixados apenas do meu Blog Elaine Gaspareto.
Não compartilhe o link de download em seu blog. Indique o post onde eles estiverem caso queira divulgar.

2- A principal exigência que faço: em nenhuma circunstância, de jeito nenhum, jamais, altere os meus créditos presentes no template. Mesmo que você mude o plano de fundo, as cores, o logo e o cabeçalho, ainda assim os créditos devem ser mantidos. Sem exceção. Ok?

3- Para finalizar: jamais use meus temas para vender. Não use como base, não venda o template e nem partes dele.
Acredite, eu saberei, então por favor não faça.
Combinado?

Baixe, use como preferir, faça seus testes nele.
A única regra imutável é não retirar os créditos, ok?
De resto, destrinche-o, estude, insira recursos nele,
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário